12.11.02

Logo fui para a praia na área de pouso... encontrei meu irmão e uma galera... Ocorreu um acidente... para variar de moto, poucos metros de nós... mas a culpa com certeza foi do pedestre que atravessava fora da faixa e o motoqueiro estava no corredor... putz... foi feio... o motoqueiro estava carregando uma mulher e ele bateram em um ônibus da Expresso Brasileiro que estava parado no sinal... a moto foi parar embaixo do ônibus... a passageira estava só ralada, mas o piloto estava feio.... eu curiosa fui ver e tentar ajudar, nossa que situação, o cara estava me olhando querendo mto ajuda, mas do jeito que ele estava era melhor nem mexer, para não piorar, derrepente um monte de gente querendo mexer e eu bem que pedir para não mexerem, mas não adiantou... chegou uma mulher dizendo ser médica, mas ela mesmo não fez nada...

citado de **Idealizar é sofrer. Amar é surpreender...**