20.11.02

Bom.. nem preciso dizer que meu feriado foi um coco....

As vezes me pego parada olhando pro nada, anestisiada pensando nele.... não consigo mais achar graça nas coisas.. sei la, parece que tudo anda meio sem sal.

Estou desde sexta feira trancada no meu quarto, não sinto fome, nem sede, só um vazio enorme no peito. Saio do quarto apenas pra tomar banho, ver se tudo ta em ordem em casa, e pegar um copo de coca-cola na geladeira pra engolir uns remedios.

No sábado eu ainda sai de casa pra refrescar a cuca... fui na locadora perto de casa, peguei uns filmes, muita ação, muito sangue.. nada de dramalhão ... pra nao ter q derrubar mais lagrimas... Como fui cedinho pra locadora, cheguei em casa e fiquei jogando playstation... desde sexta feira estou jogando sem parar...

O engraçado é na hora de dormir... tudo vem a mente... por isso estou jogando muito até deixar os olhos piscarem de tanto sono pra nao ter que ficar pensando em nada na hora de dormir... A hora de dormir sempre foi muito sagrada pra mim... era a hora que eu fazia o balanço do dia, colocava os pensamentos em ordem, orava pelos meus amigos e parentes, abençoava o dia seguinte, e sonhava acordada com o japa, pensando como eu chegaria nele, como ele reagiria, pensava em todas as formas possiveis de falar com ele, as vezes ate sonhava acordada como seria bom se nós ficassemos juntos... agora eu já não tenho porque sonhar com isso.

Não sei por onde começar a catar os cacos que sobraram de mim. o cara q eu gosto.. vai fazer aniversario semana que vem, e eu nem sei mais se vou ser convidada pro aniversario dele, ja que ele tinha falado pra mim ir antes.. mas agora as coisas mudaram... eu nao vou poder dar um abraço apertado nele, e um beijo apaixonado nele ... nem comprar o presente que eu estava pensando em dar pra ele de aniversario.... e daqui 4 meses... ele estara partindo pra londres.. .e talvez eu nem possa ir me despedir dele....

Ai coração pq vc me traiu de novo? Talvez seja tempo mesmo de jogar tudo fora e começar do zero ... fingir que a Adriana morreu... que tudo q existiu antes nunca existiu... esquecer todos os vinculos do passado... apagar meu catalogo de telefone, mudar de celular... e-mail, largar a minha turma de "amigos" q nem sabem se eu estou viva.... esquecer de trabalhar com design... tentar a vida de uma outra forma... ir morar em algum outro estado, ou pais, ou outra dimensao... bater a cabeca e esquecer de tudo ...

Por isso, continuo jogando playstation... tentando esquecer tudo...

sorvido da SOPA DE MORANGO