20.11.02

Eu poderia contar aqui pra vocês que o Cartunista Dançarino me levou pra dançar salsa no sábado à noite e que foi a coisa mais linda do mundo, que eu chorei vendo as crianças dançando, que babei ao vê-lo dançando com outras mulheres, que quando nós dançamos foi quase tão bom quanto sexo com amor, que dei um pisão tão forte no pé dele que até sangrou (só pra ele não se esquecer de mim enquanto estiver dançando com aquelas dançarinas bundudas), que eu disse a ele que estou apaixonada, que eu tomei 3 sex on the beach e que depois disso eu fui conhecer o Frodo, ver estrelas e ficar “com a cara bagunçada”.

Mas eu não vou contar nada disso. Eu vou contar sobre o mais importante. O DAY AFTER.

Toda mulher sabe o quão importante é o dia seguinte. Toda mulher moderna, por mais moderna que seja ou que possa parecer, fica grudada ao lado do telefone esperando. Sim, eu sei, ele é meu namorado, é lógico que ele ia me ligar, afinal já havíamos combinado de sair à noite e tudo, mas não via a hora daquele telefone tocar. E tocou, na hora certa. E tivemos um surto de idiotice e não queríamos desligar. Até que recuperamos os sentidos e desligamos rapidinho. rs

coisa de Mulherzinha