14.11.02

No início do ano pasado lá ia eu passar uns dias em Floripa, uns 20 dias. Já tava com a passagem do ônibus na mão e tudo mais. Fui dormir com os óculos do lado da cama na ante-véspera do embarque. Quando acordo, piso em cheio nas duas lentes. Nao sobrou nada. Foi caco de lente pra todos os lados do quarto. E eu ia deixar de viajar por causa dos óculos? É ruim. Fui ceguinho, ceguinho pra Floripa.

Nao enchergava nada de longe, mas tava cagando e andando. Perguntava pra pessoas qual era o onibus que tava parado no ponto e tal. Como eu consegui ir à praia, ver tevê e ler. Tava de bom tamanho. Mas após cinco dias nao aturava mais o fato de ser um semi-cego. Fui fazer lentes novas na armação antiga. Claro que pedi as lentes mais baratas, vieram dois fundos de garrafa. Eu pensei "assim que voltar ao Rio faço um óculos novo". Ahã. Quase dois anos depois ainda continuo com o velho par...

reclamado do Preto, Pobre e Suburbano