12.11.02

Oi, faz tempo q eu ñ escrevo e mesmo assim naum consegui juntar coisas para mim escrever daki a poko eu vo me encher desse site pq eu nunca sei o q escrever e vou parar de escrever pq naum vai mudar nada eu ficar escrevendo todo santo dia e falando q eu naum tenho nada para escrever aliás para mim todos os dias são as mesmas coisas naum sei o q escrever naum sei o q escrever e assim vai eu ja to de saco cheio mas eu tenho q escrever todos os dias alias as minhas amigas sempre me pedem para escrever e a unica graça q eu acho q tein em esrever é q eu coloco um montão de bonequinhas e isso eu acho mto fofo e hj eu vou ter q por o resto das minhas amigas pq da ultima vez q eu escrevi eu so puis a ana e a pri e c a irma da julia entrar nesse site eu quero q ela saiba q a coreografia dela fiko milhoes de vezes melhor do q daquelas otras meninas pq as otras meninas pareciam um bando de sapatoes, bom como eu ja havia dito eu tenho q colocar o resto das minhas amigas né? e aí vai!!!

citado de D !!!!!