14.11.02

Eu tenho nojo daquela lésbica do cão.Cara,coisa mais nojenta é ficar vendo uma mulher desejando outra,com aquela melação toda.Gay é algo que eu não entendo.Tem um lado meu que diz para aceitar e tal,mas tem outro que tem o maior nojo e não gosta de gay.Eu acho que são aberrações,eu penso que não é natural,é doença,vai de encontro as leis.Com certeza é doença,pois a natureza criou a mulher para o homem e vice versa.As coisas são perfeitas assim.O resto é sujeira.É podre.É errado.E aquela porra acha que eu vou mudar.E ainda vem falar do caso que ela tem com outra porra igual a ela.Não quero saber!!!Dane-se pra lá.Pow,não quero saber destas nojeiras.E fica mandando e-mail dizendo que me ama(vai se fuder).Não desejo mulher,meu negócio é homem.Adoro homem mesmo ele sendo um sacana.Então não vem dizer que me ama merda.Eu não gosto dela,detesto o jeito dela meloso.É horrível.Fala que nem criança,parece demente(não chega perto de mim,tenho asco).Quando liga para minha casa é para falar que me quer,que deseja que eu vá morar com ela(vai esperando sentada que em pé cansa).E é aquela choradeira,aquelas palavras que não me atingem(se manca!Eu não quero você,doente!).

arrancado dos Olhos Sem o Rosto