12.11.02

...Q bagaça fui pego de surpresa assistindo televisão, fugi para o quarto de empregada, percebi o meu irmão saindo do quarto com a namorada, eles almoçaram. Esperei o tempo passar dentro do banheiro do quarto, olhando pela janela subindo no suporte de televisão. Mas para a minha desgraça, chegaram os dois tios, os quais eu pensava que haviam ido embora. O meu coração pulsou com toda a sua força durante alguns momentos, enquanto o tio Paulo que eh igual ao Robin Williams(ns), entrava e saía algumas vezes do quarto, e eu espiava do banheiro. Por fim eles foram para a sala, eu me coloquei atrás da porta da cozinha. Mas a porta é igual aquelas de saloon de faroeste e eu fui descoberto pelo Paulo que se levantou e veio pegar alguma coisa. Fui obrigado a dizer e aí tio Zeca. Então apertamos as mãos, fui até a sala cumprimentar o Paulo. Hesitei por alguns segundos ir para o quarto, até que depois de algumas palavras sobre como eu estava grande e magro e que eu não queria ir às praias do Piauí, o tio Zeca trouxe alguma pasta para mostrar ao Paulo, e eu me esgueirei para dentro.
...O sono passa, o sono voa... E a poupança Bamerindus não existe maaaais.

citado do Life sucks