13.11.02

Argh... Hoje tive aula de introdução (sem piadinhas, plisssss) com aquela vaca daquela Martinez... ai, que nojo que eu tenho daquela puta.... ehehehe... nota-se né... Essa semana terei que ir numa ferragem pra ver a cor do meu quarto... Mas vou ter que mandar fazer a tinta porque não há o tom de azul que eu quero... já recortei um pedaço do meu lixo pra levar na ferragem... Quero só ver, as últimas coisas que eu comprei pro meu quarto foram azuis contando que meu quarto fosse ser pintado com essa cor... Mas sei lá, minha cama é rosa... ai, eu odeio a minha cama... É daquelas camas de princesa, sabe?? De ferro... saco.. ou então vou pedir pro pintor levar o papelzinho pra comprar a tinta daquela cor mesmo... Mas eu to com medo que não vá ficar no tom que eu gosto... e na verdade eu queria que fosse uma pintura com aquelas esponjas, sabe? Mas se eu disser isso meu pai vai dizer q eu complico, que eu sou uma mimada, que blablabla... ou então colocar papel de parede... preciso comprar um pano pra forrar aquele coiso que vai em cima da cortina.... não lembro o nome... mas vai ser azul... o atual é branco com umas flores bagaceiras, o pessoal que morava aqui antes não tinha mto bom gosto... mas eu vou Ter que achar um martelo.. ai, um troço complicado... quando ficar pronto tudo eu tiro uma foto e coloco nesse blog... Beijinhuuuuus *LULU*

bombeado daKEM FOI Q DISSE Q TEM Q SÊ MAGRA PRA SÊ GOSTOSA???