14.11.02

Tá todo mundo querendo saber sobre minha gata go go girl misteriosa....então vou contar. Eu conheci ela no Bacantes, a quase um mês....eu tava acompanhado da minha mina virtual, mas qdo vi aquela gata...o mundo parou...hehehehee. Trocamos telefone essa noite....e não só telefone....hua hua hua....
.. combinamos de sair...fomos no Marrakesh...cara....foi tudo de bom!!!! O sonho de qquer homem....eu me esbaldei hehehehehee...tirem as crianças da sala. pq eu vou contar..."A decoração do Marrakesh (em Moema) é simples, o ambiente é escuro, várias mesas rodeiam a pista de dança iluminada por um globo de espelhos. A música é alta e dançante. No corredor, através das janelas vemos algumas duplas mandando ver nas cabines. Um homem pratica "aquilo" com uma mulher apoiada no encosto do sofá. Pelo som parecem estar se divertindo muito. Do lado, uma sala de tamanho médio ostenta uma placa: 'Só para casais'. Ali, homem não entra sozinho, ao contrário do que acontece nos outros recintos. Num canto de um sofá em L, dois homens estão ocupados com as partes publicas de uma mulher totalmente nua, enquanto outra mulher, ajoelhada a seus pés, faz coisinhas nela. " São mais de 3h da manhã, resolvemos entrar em "ação"...o resto....é melhor vcs nem saberem heheheheehhe

mirado no ESPELHO