13.11.02

A merdinha da P não sabe o que eu faço e nem o que escrevo.Ela pensa que tenho as mesmas ambições que ela,coitada.Não preciso de homem para ser alguém.Eu tenho minhas ambições na vida e não são poucas.Estou caminhando para meu triunfo.A idiota pensa que somos parecidas.Quando eu falei que escrevia ela ficou curiosa,mas eu não disse sobre o quê.E nem vou dizer,espere sentada o lançamento.Só quero ver a cara delas quando souberem do que sou capaz.Acham que não posso surpreender,pois que continuem achando.

Outro dia a P(irmã da D)ligou para a minha casa.Ficamos conversando por mais de meia hora.A mulher tem assunto demais da conta.A maior parte do que ela fala é sobre como está desejando trepar novamente,pois faz mais de 11 anos que não dá uma.Deu vontade de dizer:e o que eu tenho com isso?Arrume um macho.Que chateação!.Mas fiquei apenas ouvindo a ladainha.Ela resolveu entrar na net para arrumar homem para casar.É uma besta mesmo.Acha que vai ter a mesma sorte que a irmã.Um raio não cai no mesmo local duas vezes.E para falar a verdade,duvido que a P encontre um cara que a suporte.Ela é chata,não gosta de muita coisa,é preconceituosa, ignorante,tapada e briga por qualquer bobagem.Como é que está doida quer viver com um homem?Na primeira briga ela se separa dele.E ela tem que arrumar um cara que ame animais,pois tem três cachorros(um deles é doente).A cachorra dorme na mesma cama em que ela dorme.Cara,que nojo!Como é que um homem vai aturar isso?Então a P ficou falando estás besteiras no meu ouvido.O que me deixou zangada foi a ousadia dela em se comparar comigo.É demais!Não temos nada em comum.Po,se liga!Eu tenho talento.

arrancado dos Olhos Sem o Rosto