14.11.02

...A minha necessidade que eu sinto de sair de casa... esse é o problema que eu devo resolver. A solução não é sair, mas deixar de sentir a vontade de.
...Pensei em ir pra universidade, pensei em trabalhar. Mas não me interesso por nenhum estudo, nem preciso de dinheiro. Um trabalho que eu gostaria de ter era de ser pedreiro. Sei que isso não dá dinheiro nem futuro, mas esse não é o meu objetivo. O meu objetivo é conseguir ocupar a mente com alguma coisa que me faça querer viver, ou ao menos esquecer da idéia de parar de. Não quero dinheiro, não quero uma família, essas coisas são muito trabalhosas. O que eu quero é... Não vou ficar repetindo. Mas que diabos adianta estarmos
aqui... Apenas para mostrar uns aos outros as façanhas que conseguimos realizar. Isso para satisfazer o ego humano. Vencer, vencer. Sempre existe um perdedor. Não me importo que seja eu. Não mais.

...Quando o Daniel me perguntou qual eram os meus planos futuros, respondi que era planejar a minha morte de um modo que ninguém perceba que foi proposital. Não menti. Perguntei qual eram os dele, entendi pelo que ele disse que era arrumar namoradas. Mas isso é apenas a
falta que a mãe faz depois da adolescência, que pode se prolongar pelo resto da vida. Talvez não. Mas para mim nada importa, apenas a rapidez dessa aventura da qual ninguém sai vivo.

sugado do Life sucks