2.12.02

E, lentamente, uma a uma, as garrafas foram caindo.
Calangos
E o barbeiro se apriximava dizendo:
- I´m going to shave your soul...
E ele me mostrava uma embalagem vazia de prestobarba (aquele da primeirafaztchan). E o comercial acabava com uma dezena de gremlins na fruteira e os dizeres "É barbada!!!" e a mulher do concorrente aparecia tentando (em vão) eliminar uns pelinhos indesejáveis... com o produto do marido dela. o du caralho é que ela é ação e personagem.

- Mas larguei esta vida. Comercial não orna. O bom mesmo é filmar em 16mm com um orçamento de R$32.000,00!!! Isto é do caralho!
Estou agora preparando um documentário sobre a vida da Eureka.
- Desculpa amigo, mas eu acho que você devia pensar e fazer alguma coisa mais importante, não acha?
- Mais importante que a vida da Eureka!!!!
- Sei lá... a história do Rodrigo pessoa...
- O escritor?
- Não o cavaleiro.
- Não conheço... Mas a Eureka é muito mais que ele.
- Cavaleira?
- Como assim, a Eureka?
- Olha amigo, eu nem lhe conheço, mas tu é chato pá dedéu hein... Quem é o bosta da Eureka que cê tanto fala...
- Eureka, amigo. Uma das 4 maiores empolhadoras de Presidente Prudente e região. É mais de dúzia por hora... tudo branquinho.
- Caralha, mais de 120 por dia?
- É.. e tamo fazendo em película. Tá lindo.