28.8.04

Foreigners arround the world

Foi o mestre Alexandre Soares que achou esse texto, antigo mas divertdíssimo, da National Lampoon escrito pelo P.J. O'Rourke.
Foi uma das coisas mais engraçadas que li nos últimos tempos. Mas acho que nesse guia faltam alguns verbetes. Muy modestamente sugiro um sobre os Americanos (eu sei que estadunidenses é mais correto, mas é terrivelmente chato falar estadunidense). Creio que faltariam ainda um sobre Argentinos e outro sobre Brasileiros. Alguém se habilita?

Americanos

São os donos de todo dinheiro do mundo, o que os torna a raça mais arrogante e paranóica do planeta. A dieta básica do americano consiste de bacon, hamburgueres feitos de portoriquenhos e grandes pedaços crus de gordura animal. Bebem apenas coca-cola e uma espécie de lavagem intestinal rala a qual dão o nome de café. O passatempo preferido dos americanos é torturar e matar as pessoas de outros países e, quando se aborrecem de matar alhures, começam a atirar em si mesmos. Existem três tipos básicos de americano: o de boné, o de chapéu de caubói e o de terno. O primeiro sabe contar apenas até cinco, o segundo até oito e o terceiro usa calculadora. Todos possuem cérebros atrofiados e são absolutamente orgulhosos de sua nulidade mental. Suas mulheres são seres insosos, aguados e sem bunda que tentam compensar essa negligência colocando unhas postiças e implantes do tamanho de leitões com elefantíase nos peitos. Incapazes de praticar algum esporte que seja vagamente interessante quando têm que competir com outros países em alguma modalidade eles mandam seus negros. No entanto, apesar de ser um povo meramente técnico e sem criatividade, inventaram o computador, que é um instrumento bacana utilizado para ver mulher pelada.

Lado positivo:
Pensam que a nossa capital é Buenos Aires e assim destruíram economicamente a Argentina em vez da gente.

Como devemos chamá-los:
Buttface, Moron, Retard, Anemic sausage, Motherfucker.

Anedota característica que resume o perfil psicológico da raça:
– Knock-knock.
– Who's there?
– Yo momma.
– Yo momma, who?
– Seriously, it's yo fucking momma, open the fucking door or I will smash yo into a pulp yo dumb mothafucka!