15.12.04

TS Eliot revisited

Abril* é o escambau! Dezembro é o mais cruel dos meses. Cruel assassino e maquiavélico. Pior que vilã caolha de novela guatemalteca.

* ok, setembro no hemisfério sul. Que diferença faz? Aqui sequer temos estações do ano direito. Esse país é uma esculhambação total. Nem o clima funciona.
Pfui.

8.12.04

the great events of the world take place in the brain

Então, o problema é o seguinte:

Estou no meio de uma viagem astral e não consigo mais encontrar o meu próprio corpo. Hoje tomei posse temporária do corpo de uma menina de 9 anos (hmmm, deve ser por isso que tenho uma tentação a iXkRevEr IxKizitU) que está digitando isso num computador do McDonald's. Tenho que escrever rápido pois assim que o McLanche feliz começar a fazer efeito o corpo da petiz vai querer expulsar essa alma extra.

Desculpem o abandono do blog. Mas não foram só os meus blogs que deixei ao relento durante essa minha experiência fora-do-corpo, foi quase toda a internet. Meus caros e caras, se deixei de visitar seus magníficos blog para distribuir com generosidade as pérolas foscas do pensamento ratapulgiano, não foi nada pessoal. Para vocês terem uma idéia: eu vejo no contador de atualizações de RSS que já há 361 posts não lidos.

Como meu corpo está perdido por aí, dependo de baixar no corpo de outras pessoas que tenham acesso a internet para poder me comunicar com vocês, checar emails e tudo mais. Outro dia baixei numa senhora gorda (equivocadamente achei que teria mais espaço para duas almas - nada! é bem mais apertado) mas ela estava no meio de um culto pentecostal e acabei sendo chamado de Exu Caveira por um pastor que me batia com uma Bíblia. Dei-lhe um murro na cara e saí da igreja para procurar um internet café ou uma Lan House apenas para descobrir que estava na periferia de Itaquaquecetuba e que as chances eram mais que remotas. Voltei à igreja para ver se o pastor ou alguêm da congregação poderia emprestar um laptop com serviço wireless de conexão via celular mas a turba começou a espancar a mulher. Sai do corpo e deixei a gorda sendo linchada lá embaixo.

É isso. Assim que encontrar meu próprio corpo volto a ler e postar com regularidade. Vamos torcer para que não tenha sido cremado ainda. Beijos e abraços a todos, de acordo com a preferência pessoal.